Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho é esfaqueado pelo próprio pai no Parque do Lageado

Rapaz de 24 anos de idade, foi esfaqueado pelo próprio pai de 52, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi acionada durante a noite de sábado, 06 de Novembro, para atender a ocorrência. No local, a vítima relatou que seu pai teria o agredido com uma faca de açougueiro no […] O post Filho é esfaqueado pelo próprio pai no Parque do Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Rapaz de 24 anos de idade, foi esfaqueado pelo próprio pai de 52, no Parque do Lageado, em Campo Grande (MS). A Polícia Militar foi acionada durante a noite de sábado, 06 de Novembro, para atender a ocorrência.

No local, a vítima relatou que seu pai teria o agredido com uma faca de açougueiro no braço direito pois, não concordava com seu estilo musical. Além disso, o rapaz relatou que tem o interesse de representar contra o autor.

Já o pai, contou para equipe policial que bateu sem querer no braço do filho. E, disse que o rapaz teria chegado na residência fumando maconha e falando que ele não mandava mais na casa.

Conforme as informações, o autor resistiu a prisão e foi necessário usar as algemas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-Cepol) para medidas cabíveis.

O post Filho é esfaqueado pelo próprio pai no Parque do Lageado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.