Diário Digital Filho presencia morte do pai em acidente na BR- 158

Filho presencia morte do pai em acidente na BR- 158

Um grave acidente na noite desta quarta-feira, 1º de setembro, na região de Paranaíba deixou uma pessoa morta e duas feridas. O fato ocorreu no ramal da rodovia BR-158 entroncamento que liga o Estado de Mato Grosso do Sul a Goiás.  Segundo informações da polícia, o veículo GM/Corsa Sedan ocupado por três pessoas, saiu da […] O post Filho presencia morte do pai em acidente na BR- 158 apareceu primeiro em Diário Digital.

Um grave acidente na noite desta quarta-feira, 1º de setembro, na região de Paranaíba deixou uma pessoa morta e duas feridas. O fato ocorreu no ramal da rodovia BR-158 entroncamento que liga o Estado de Mato Grosso do Sul a Goiás. 

Segundo informações da polícia, o veículo GM/Corsa Sedan ocupado por três pessoas, saiu da cidade de Rio Verde/GO com destino a Foz do Iguaçu/PR, mas antes de chegar ao trevo do entroncamento do Itajá, o motorista de 49 anos, perdeu o controle do carro e capotou por diversas vezes.

O passageiro de 55 anos teve morte instantânea. O motorista e uma mulher que estava no banco traseiro, ficaram feridos e foram socorridos para a Santa Casa de Cassilândia.

Conforme o boletim de ocorrências, o filho da vítima que seguia de carro na frente do veiculo ocupado pelo pai, viu através do retrovisor o acidente e retornou para prestar socorro. Ao constatar que o pai estava em óbito, ele tirou as outras duas pessoas do Corsa e as levou para receber atendimento médico.

(Informação Hoje Mais)

O post Filho presencia morte do pai em acidente na BR- 158 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas