Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhos de assassina de chargista são levados à delegacia

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) estiveram na casa de dois filhos da massagista Clarice Silvestre, de 44 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. A polícia investiga se eles têm participação no assassinato do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos. Após […] O post Filhos de assassina de chargista são levados à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) estiveram na casa de dois filhos da massagista Clarice Silvestre, de 44 anos, na manhã desta quarta-feira (25), no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. A polícia investiga se eles têm participação no assassinato do chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos.

Após as buscas em dois endereços localizados nas ruas Louro Verde e Beira Mar, no Coophavila II, os dois foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Clarice Silvestre teve a prisão temporária decretada e passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25), onde o juiz avaliou as condições da prisão e a manteve detida. Ela foi levada de volta da Delegacia de Homicídios para ser interrogada logo após a polícia colher o depoimento dos filhos dela.

A polícia trabalha para esclarecer a dinâmica do crime e acredita que haja a participação de outras pessoas.

Publicidade

O crime - Aos policiais militares de São Gabriel do Oeste, onde se entregou, a massagista relatou que tinha um relacionamento aberto com Marco Antônio e, no dia 21 de novembro, eles discutiram. A vítima teria dado dois tapas em seu rosto e ela empurrou o chargista da escada que bateu a cabeça no chão. Em seguida, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

Para se livrar do corpo, a massagista esquartejou o corpo, colocou dentro de um saco de lixo e depois em três malas. Levou até uma casa abandonada no Jardim Corcovado e colocou fogo nas malas.

Publicidade

Após cometer o crime, Clarice foi até a casa de seu filho, em Campo Grande, e depois viajou para Coxim para ver as outras filhas e só então, procurar a polícia da cidade vizinha.

O post Filhos de assassina de chargista são levados à delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.