Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhos de Flordelis são levados a júri popular no Rio de Janeiro

Dois filhos da ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, vão a julgamento nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro, pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. Ambos são julgados por homicídio triplamente qualificado, com motivo banal e sem possibilidade de defesa da vítima. Flávio Rodrigues, filho biológico da ex-parlamentar, […] O post Filhos de Flordelis são levados a júri popular no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Dois filhos da ex-deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos, vão a julgamento nesta terça-feira (23), no Rio de Janeiro, pelo envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. Ambos são julgados por homicídio triplamente qualificado, com motivo banal e sem possibilidade de defesa da vítima.

Flávio Rodrigues, filho biológico da ex-parlamentar, é acusado de ter feito, ao menos, 30 disparos contra Anderson. Em depoimento à Polícia Civil, o investigado teria admitido a autoria do assassinato, mas voltou atrás dizendo ter sido pressionado pelos policiais.

Já Lucas Cézar dos Santos, filho adotivo, afirmou que a mãe tentou coagi-lo a assumir o crime. Ele é investigado por ter conseguido a arma do homicídio.

Os irmãos foram denunciados, em agosto de 2019, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. 

Publicidade

Segundo informações, a defesa de Flordelis pediu uma revisão do processo e, por isso, o julgamento do envolvimento dela está sem data marcada. Além dos três, outros seis réus irão a júri popular. 

(Portal R7)

O post Filhos de Flordelis são levados a júri popular no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.