Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhote de periquito é encontrado com caminhoneiro

Durante fiscalização ambiental na BR- 262, no município, a 5 km da cidade, Policiais Militares Ambientais de Anastácio, abordaram hoje (13) à tarde, um caminhão Mercedes Benz e encontraram na cabine, um filhote de periquito em uma caixa. O caminhoneiro que estava com a ave afirmou tê-lo ganhado na cidade de Miranda e informou que […] O post Filhote de periquito é encontrado com caminhoneiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização ambiental na BR- 262, no município, a 5 km da cidade, Policiais Militares Ambientais de Anastácio, abordaram hoje (13) à tarde, um caminhão Mercedes Benz e encontraram na cabine, um filhote de periquito em uma caixa. O caminhoneiro que estava com a ave afirmou tê-lo ganhado na cidade de Miranda e informou que iria criá-lo, em sua residência na cidade de Belo Horizonte (MG). O filhote foi apreendido.

O infrator de 44 anos foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00. Ele também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Anastácio e responderá por crime ambiental, podendo pegar pena de seis meses a um ano de detenção.

O post Filhote de periquito é encontrado com caminhoneiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.