Diário Digital Filhotes de maritaca são resgatados em forro de residência

Filhotes de maritaca são resgatados em forro de residência

Policiais Militares Ambientais de Anaurilândia resgataram hoje (10) às 14h00, dois filhotes de animal silvestre da espécie Maritaca, em uma residência em reforma naquela cidade. Um trabalhador que estava efetuando a reforma da casa acionou a PMA, informando que encontrou as aves, no momento em que desmanchava um forro de madeira. Ele informou ainda que […] O post Filhotes de maritaca são resgatados em forro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais Militares Ambientais de Anaurilândia resgataram hoje (10) às 14h00, dois filhotes de animal silvestre da espécie Maritaca, em uma residência em reforma naquela cidade. Um trabalhador que estava efetuando a reforma da casa acionou a PMA, informando que encontrou as aves, no momento em que desmanchava um forro de madeira. Ele informou ainda que os animais quase caíram ao solo, pois só foram avistados, no momento da remoção das tábuas do forro.

As aves foram levadas para o quartel da Policia Militar Ambiental, para os primeiros cuidados e alimentação e, posteriormente, serão encaminhadas ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), em Campo Grande.

O post Filhotes de maritaca são resgatados em forro de residência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas