Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim de semana com nebulosidade e pancadas de chuva em MS

Neste fim de semana, uma frente fria muda o tempo em boa parte do centro-sul do País, levando potencial de chuva e proporcionando um refresco nas temperaturas.  Para o sábado (17) em Mato Grosso do Sul as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, […] O post Fim de semana com nebulosidade e pancadas de chuva em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste fim de semana, uma frente fria muda o tempo em boa parte do centro-sul do País, levando potencial de chuva e proporcionando um refresco nas temperaturas. 

Para o sábado (17) em Mato Grosso do Sul as condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, indicam céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuva a partir da tarde em todo Estado. 

Os índices de umidade relativa do ar possuem variação estimada entre 35% a 80% ao longo do dia, e ventos de intensidade fraca a moderada podem ocorrer em todas as áreas e há possibilidade de rajadas no setor oeste. 

Neste sábado as temperaturas poderão registrar mínima de 16°C e máxima de 35°C no Estado. Para a capital a variação está estimada entre 23°C a 32°C.

Publicidade

Tendência de chuvas nas próximas semanas

Nos próximos dias, até dia 24 de abril as chuvas se mantêm com baixa quantidade na maior parte do Estado. Os acumulados estimados para o período são de cerca de 20 milímetros. Exceto nos extremos oeste e sul, onde espera-se quantidade de chuva ligeiramente maior entre 30 a 60 milímetros. Essas quantidades estão associadas a pancadas de chuvas. 

Publicidade

Já as estimativas de chuva para o período entre os dias 24 de abril a 02 de maio são melhores, especialmente na parte centro-sul, onde são esperados até 35 milímetros. Nas demais áreas, espera-se até 20 milímetros.

O post Fim de semana com nebulosidade e pancadas de chuva em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.