Diário Digital Fim de semana tem samba e programação infantil na Capital

Fim de semana tem samba e programação infantil na Capital

O clima de festas de fim de ano já toma conta das ações que o Sesc preparou para este fim de semana na Capital, em parceria com Secretaria de Turismo (Sectur). Com programações na sexta-feira e no domingo, atividades agradam do público infantil ao adulto. O Sextou na Praça, do dia 26, levará muito samba para […] O post Fim de semana tem samba e programação infantil na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O clima de festas de fim de ano já toma conta das ações que o Sesc preparou para este fim de semana na Capital, em parceria com Secretaria de Turismo (Sectur). Com programações na sexta-feira e no domingo, atividades agradam do público infantil ao adulto.

O Sextou na Praça, do dia 26, levará muito samba para a praça Ary Coelho, com apresentação da banda Sampri e também do cantor Chokito a partir das 18h30.

O Domingo na 14 começa às 17 horas, com a contação de “O Domingo na 14 começa às 17 horas, com a contação de “Um Conto de Natal”, por Kely Guavira. Às 18 horas tem o espetáculo A Borboleta mais velha do mundo com o Grupo Casa. Mixirica e Gambito enfrentam uma aventura cheia de adrenalina, palhaçada, confusão e magia.

Encerrando a programação do fim de semana, às 19 horas sobe ao palco o músico Daran Jrque leva em seu repertório o melhor do samba.

Serviço -Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

O post Fim de semana tem samba e programação infantil na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas