Diário Digital Finalista do Sabor à Prova fala sobre sua trajetória

Finalista do Sabor à Prova fala sobre sua trajetória

O primeiro finalista do reality show Sabor à Prova, da TV MS Record em parceria com o Senac MS, Vinícius Teles participou de uma entrevista no programa Noticidade Primeira Edição e falou sobre sua trajetória no reality. Vinícius se tornou finalista na prova realizada no dia 26 de julho, após preparar "uma comida de boteco". […] O post Finalista do Sabor à Prova fala sobre sua trajetória apareceu primeiro em Diário Digital.

O primeiro finalista do reality show Sabor à Prova, da TV MS Record em parceria com o Senac MS, Vinícius Teles participou de uma entrevista no programa Noticidade Primeira Edição e falou sobre sua trajetória no reality.


Vinícius se tornou finalista na prova realizada no dia 26 de julho, após preparar "uma comida de boteco". " Foram dois meses e meio de programa a final já é na próxima segunda-feira. Comecei muito inexperiente foi uma final construída por meio de muito esforço e dedicação", revelou o finalista.


No primeiro episódio, no qual os participantes tiveram de elaborar um prato autoral para definir as colocações na competição, Vinícius havia ficado em último lugar. Depois, o sul-mato-grossense de 25 anos conseguiu vencer outra prova que lhe garantiu a vaga para a semifinal.

Vinícius Teles iniciou em 2018 cursos no Senac MS como de sushi, cozinha italiana, preparo de carnes, cozinha árabe, entre outros, para colocar em prática o sonho de seguir a carreira de cozinheiro profissional. Ao mencionar sobre a possibilidade de ser o grande ganhador do programa, Teles afirma que já tem em mente o que fazer com o prêmio.

O participante afirmou que irá investir na sua carreira, caso leve para a casa o título de Estrela Senac MS, e o prêmio de primeiro lugar no valor de R$ 10 mil em dinheiro. " Meu sonho não é ser apenas um cozinheiro, quero ser chef de cozinha", revelou.


Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).
Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS. Há ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.


Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

O post Finalista do Sabor à Prova fala sobre sua trajetória apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas