Diário Digital Fiscalização encerra festas e interdita casa de shows na Capital

Fiscalização encerra festas e interdita casa de shows na Capital

As equipes de fiscalização das normas de biossegurança contra o novo coronavírus encerraram duas festas com aglomeração de pessoas e interditaram uma casa de shows na noite desta sexta-feira, 4 de Dezembro, em Campo Grande. Uma das festas encerradas era realizada no Bairro Cidade Morena e reunia cerca de 180 pessoas. A outra festa concentrava […] O post Fiscalização encerra festas e interdita casa de shows na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

As equipes de fiscalização das normas de biossegurança contra o novo coronavírus encerraram duas festas com aglomeração de pessoas e interditaram uma casa de shows na noite desta sexta-feira, 4 de Dezembro, em Campo Grande.

Uma das festas encerradas era realizada no Bairro Cidade Morena e reunia cerca de 180 pessoas. A outra festa concentrava cerca de 200 pessoas na região do Tarumã.

Já a casa de shows teve as atividades interditadas por ausência de plano de segurança fica na Vila Bandeirantes. Segundo informações, o espaço estava sob responsabilidade de um locatário. O estabelecimento tem alvarás e os proprietários devem mover recurso para tentar reabri-lo.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação)

O post Fiscalização encerra festas e interdita casa de shows na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas