Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiscalização flagra infectados com Coronavírus quebrando isolamento em Coxim

Com apoio de agentes comunitários de saúde, a Vigilância Sanitária distribuiu equipes para fiscalizar o cumprimento de isolamento social por parte de quem está infectado por Coronavírus (Covid-19) em Coxim. Infelizmente, foi constatado que algumas pessoas não estavam cumprindo as determinações das autoridades em saúde, que é se recuperar em casa, quando possível, seguindo orientações […] O post Fiscalização flagra infectados com Coronavírus quebrando isolamento em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com apoio de agentes comunitários de saúde, a Vigilância Sanitária distribuiu equipes para fiscalizar o cumprimento de isolamento social por parte de quem está infectado por Coronavírus (Covid-19) em Coxim.

Infelizmente, foi constatado que algumas pessoas não estavam cumprindo as determinações das autoridades em saúde, que é se recuperar em casa, quando possível, seguindo orientações médicas e sanitárias.

O coordenador de Vigilância Sanitária, Luiz Eduardo dos Santos, ainda não tem números, apenas informações. Ele explicou que a fiscalização vai continuar durante todo o final de semana e que na segunda-feira (24) recebe relatórios das equipes de plantão, fechando a quantidade de flagrantes de quebra de isolamento social.

Essas pessoas vão ser autuadas e podem responder por crimes. É crime expor a vida ou a saúde de outra pessoa em perigo.

Publicidade

Coxim está na bandeira vermelha do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), quebrou o próprio recorde quatro vezes essa semana com números de casos ativos.

 Denuncie quebra de isolamento social através do whatsapp (67) 9.9962-3170. Sua identidade será mantida em sigilo.

Publicidade

(Informação Teodoro News)

O post Fiscalização flagra infectados com Coronavírus quebrando isolamento em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.