Diário Digital Fiscalização manda 97 para casa e fecha 37 estabelecimentos

Fiscalização manda 97 para casa e fecha 37 estabelecimentos

Durante a fiscalização do cumprimento das medidas do Toque de Recolher, a Guarda Civil Metropolitana flagrou 37 estabelecimentos comerciais funcionando após o horário permitido. A restrição começa às 20h e segue até às 5h da madrugada. Em um dos locais que estavam funcionando, tinha clientes sem máscara de proteção sentados no lado de fora, conversando […] O post Fiscalização manda 97 para casa e fecha 37 estabelecimentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a fiscalização do cumprimento das medidas do Toque de Recolher, a Guarda Civil Metropolitana flagrou 37 estabelecimentos comerciais funcionando após o horário permitido. A restrição começa às 20h e segue até às 5h da madrugada.

Em um dos locais que estavam funcionando, tinha clientes sem máscara de proteção sentados no lado de fora, conversando tranquilamente. Em um outro local, dentro de uma conveniência, foi feita uma foto que mostra uma pessoa circulando pelo estabelecimento sem máscara.

Os locais foram fechados após a chegada da Guarda. Durante a ação, os agentes abordaram 97 pessoas que estavam circulando nas ruas da Capital, que foram orientadas a retornarem para suas residências.

Ao todo, a Guarda recebeu 275 denúncias de pessoas e locais que estavam descumprindo o toque de recolher.

O post Fiscalização manda 97 para casa e fecha 37 estabelecimentos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas