Diário Digital Fiscalização resulta em prisões e fechamento de estabelecimento

Fiscalização resulta em prisões e fechamento de estabelecimento

A operação realizada na noite de ontem (26), em Campo Grande, resultou no fechamento de três estabelecimentos. O grupo formado pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizou 388 estabelecimentos comerciais. Segundo informações, os locais que foram interditados descumpriram […] O post Fiscalização resulta em prisões e fechamento de estabelecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

A operação realizada na noite de ontem (26), em Campo Grande, resultou no fechamento de três estabelecimentos.

O grupo formado pela Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fiscalizou 388 estabelecimentos comerciais.

Segundo informações, os locais que foram interditados descumpriram as medidas de biossegurança, como distanciamento social entre os clientes. Conforme a Guarda Municipal Metropolitana, outras seis pessoas autuadas por aglomeração.

Na noite deste sábado também foram encerradas cinco festas  clandestinas, realizadas sem autorização em salões ou espaços de locação. De acordo com informações, mais 68 ocorrências aconteceram em residências com aglomerações ou festas, totalizando 1.182 abordagens e 12 prisões.

O post Fiscalização resulta em prisões e fechamento de estabelecimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas