Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fisiculturista corre de biquíni na avenida Afonso Pena e bomba nas redes sociais

Janaína Braga é fisiculturista e tem a rotina de corrida na avenida Afonso Pena, a mais movimentada de Campo Grande. No último domingo, a enfermeira de 30 anos fez um percurso rápido, mas que deu o que falar. Ela correu pela via de biquíni, chamou a atenção de quem estava por ali e tudo foi […] O post Fisiculturista corre de biquíni na avenida Afonso Pena e bomba nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Janaína Braga é fisiculturista e tem a rotina de corrida na avenida Afonso Pena, a mais movimentada de Campo Grande. No último domingo, a enfermeira de 30 anos fez um percurso rápido, mas que deu o que falar. Ela correu pela via de biquíni, chamou a atenção de quem estava por ali e tudo foi filmado. O vídeo de 21 segundos foi parar nas redes sociais com milhares de visualizações.

A atleta que é pós-graduada em Nutrição Clínica e Esportiva e mentora fitness, conta que tudo partiu de uma brincadeira entre amigas. Para ela, mas do que a cena surpresa o vídeo é um incentivo para outras pessoas, em especial as mulheres, a cuidarem mais da saúde.

Janaína contou ao Jornal Diário Digital que no domingo passou o dia todo na piscina com os amigos e, em seguida, foi para a avenida fazer o aeróbico que sempre faz. No momento de ir embora, sua amiga propôs um desafio, já que estava de biquíni por baixo da roupa: correr pela via pública apenas com a roupa de banho. A enfermeira entrou na brincadeira e decidiu correr de biquíni. Foram aproximadamente 100 metros percorridos e 21 segundos do vídeo que viralizou.

"Como sou atleta de fisiculturismo sempre tenho roupa de treino no carro e, o biquíni já estava, pois, havia tomando banho de piscina. Quando terminamos o exercício físico e, estávamos vindo embora, minha amiga teve essa ideia e eu topei. Posso dizer que estou surpreendida com repercussão do vídeo e a proporção que ele tomou", relatou Janaína.

Publicidade

O vídeo viralizou no aplicativos da internet, o TikTok e o Instagram. Nessas redes sociais, a fisiculturista ganhou milhares de seguidores e visualizações. Só no Instagram foram mais de 2 mil seguidores chegando a marca de 10 mil após o vídeos.

Indagada se praticaria mais vezes o aeróbico de biquíni, a enfermeira ficou em dúvida. "Foi apenas uma brincadeira, não sei se faria mais vezes. O vídeo teve diversos comentários maldosos, ainda mais por parte das mulheres. Porém, está sendo um momento bom, pois, estou conseguindo motivar outras pessoas a se cuidarem melhor e praticar a atividade física".

Publicidade

Veja o vídeo —

(Foto: Divulgação)

O post Fisiculturista corre de biquíni na avenida Afonso Pena e bomba nas redes sociais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.