Diário Digital Flagrado pela Guarda Municipal com pistola paga fiança e é liberado

Flagrado pela Guarda Municipal com pistola paga fiança e é liberado

Na noite desta quinta-feira (04), após denúncias, a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um jovem de 28 anos de posse de uma pistola calibre 380. De acordo com informações policiais, uma equipe de motociclistas da Romo/Motos realizava fiscalização de trânsito nas proximidades do cemitério municipal quando abordou o suspeito que conduzia um veículo Land […] O post Flagrado pela Guarda Municipal com pistola paga fiança e é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite desta quinta-feira (04), após denúncias, a Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um jovem de 28 anos de posse de uma pistola calibre 380.

De acordo com informações policiais, uma equipe de motociclistas da Romo/Motos realizava fiscalização de trânsito nas proximidades do cemitério municipal quando abordou o suspeito que conduzia um veículo Land Rover. 

Durante os procedimentos, o condutor foi questionado se portava alguma arma, mas negou. Em vistoria no interior do carro foi localizada uma arma de fogo, tipo pistola da Marca Taurus, modelo 938 com 13 munições.

O autor foi preso por não possuir porte de arma de fogo e também não portar o registro do armamento no momento da abordagem. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, após os procedimentos legais, pagou fiança e foi liberado.

O post Flagrado pela Guarda Municipal com pistola paga fiança e é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas