Diário Digital Flagrados em pesca predatória, pescadores fogem por território paraguaio

Flagrados em pesca predatória, pescadores fogem por território paraguaio

 Policiais Militares Ambientais de Bela Vista, que trabalham na operação Ictiofauna, realizam operação preventiva à pesca predatória no rio Apa na região fronteiriça e apreenderam ontem (1) no final da tarde, três redes de pesca (petrechos proibidos) que estavam sendo armados por dois pescadores. Os infratores que praticavam a pesca predatória, armando os petrechos ilegais no […] O post Flagrados em pesca predatória, pescadores fogem por território paraguaio apareceu primeiro em Diário Digital.

 Policiais Militares Ambientais de Bela Vista, que trabalham na operação Ictiofauna, realizam operação preventiva à pesca predatória no rio Apa na região fronteiriça e apreenderam ontem (1) no final da tarde, três redes de pesca (petrechos proibidos) que estavam sendo armados por dois pescadores.

Os infratores que praticavam a pesca predatória, armando os petrechos ilegais no rio APA evadiram-se pelo território do Paraguai ao avistaram os Policiais, não podendo mais serem perseguidos. Os petrechos proibidos ilegais foram apreendidos.

A presença constante de equipes nessa região é fundamental para evitar a pesca predatória, mesmo com dificuldades de se efetuar a prisão dos elementos, devido à facilidade de fuga em território do país vizinho. Durante o patrulhamento os Policiais ainda cortaram 19 anzóis de galho que estavam armados no rio.

O post Flagrados em pesca predatória, pescadores fogem por território paraguaio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas