Diário Digital Flagrante de festa com mais de 60 pessoas e muita bebida em Campo Grande

Flagrante de festa com mais de 60 pessoas e muita bebida em Campo Grande

Quatro jovens, de 24, 22, 20 e 21 anos, foram parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, nesse sábado (3), por organizarem uma festa clandestina com mais de 60 pessoas, no salão de festas do residencial Bela Laguna, na Capital. Após denúncias ao telefone 153, equipes da Guarda Municipal Metropolitana foram até o […] O post Flagrante de festa com mais de 60 pessoas e muita bebida em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Quatro jovens, de 24, 22, 20 e 21 anos, foram parar na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, nesse sábado (3), por organizarem uma festa clandestina com mais de 60 pessoas, no salão de festas do residencial Bela Laguna, na Capital.

Após denúncias ao telefone 153, equipes da Guarda Municipal Metropolitana foram até o residencial onde confirmaram a existência de uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas. No local, os guardas encontraram bebidas, energéticos e narguilé.

Os responsáveis pela festa foram identificados e encaminhados para Depac. O caso foi registrado como infração de medida sanitária. 

Durante a ação, no período do toque de recolher, das 23h de ontem às 5h de hoje (4), 32 estabelecimentos foram orientados a fechar por conta do funcionamento irregular.

Também foram encontradas 314 pessoas em aglomerações, em desrespeito ao toque de recolher. Todas foram orientadas a retornarem aos seus domicílios.

No trânsito, 188 veículos foram abordados, sendo expedidas 17 notificações. Foram realizados 188 testes de bafômetros, sendo que 16 condutores recusaram a realização do teste e um foi flagrado sob influência de álcool.

(Informação Guarda Municipal)

O post Flagrante de festa com mais de 60 pessoas e muita bebida em Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas