Diário Digital Flaviana e Jaffar, as mais parecidas da 7ª Cãominhada da TV MS Record

Flaviana e Jaffar, as mais parecidas da 7ª Cãominhada da TV MS Record

Flaviana Miranda e a cadelinha Jafar, da raça Shih-tzu, foram eleitas as mais parecidas da 7ª Cãominhada no concurso do Cão mais parecido com o dono. A disputa foi realizada na manhã deste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque do Sóter, em Campo Grande (MS). A dupla se fantasiou de ciganinhas e divertiu no evento. […] O post Flaviana e Jaffar, as mais parecidas da 7ª Cãominhada da TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Flaviana Miranda e a cadelinha Jafar, da raça Shih-tzu, foram eleitas as mais parecidas da 7ª Cãominhada no concurso do Cão mais parecido com o dono.

A disputa foi realizada na manhã deste domingo, 28 de Fevereiro, no Parque do Sóter, em Campo Grande (MS).

A dupla se fantasiou de ciganinhas e divertiu no evento. “É a segunda vez que participo, mas a primeira que concorro nos concursos. Eu não esperava o prêmio. Estou muito feliz”, mencionou.

Além do cão mais parecido com o dono, houve ainda a disputa de maior e menor cão, da melhor fantasia e do mais adestrado.

A 7ª Cãominhada foi realizada com medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo coronavírus.

Foi obrigatório o uso de máscaras. Houve distribuição de álcool gel, observação constante do distanciamento social, entre outras medidas.

O evento teve o patrocínio da Clínica PedVida, Pet Club CG, Planvet Campo Grande.

A 7ª Cãominhada foi apoiada ainda pelo deputado Lucas de Lima, Funesp, Nefrovetms, Nutricao Petshop, Pátio Central Shopping, Prefeitura de Campo Grande, Sectur CG, Shop Agro e Pet e SUBEA CG.

O post Flaviana e Jaffar, as mais parecidas da 7ª Cãominhada da TV MS Record apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas