Diário Digital Focos de incêndio em Porto Esperança e em morraria mobilizam Corpo de Bombeiros

Focos de incêndio em Porto Esperança e em morraria mobilizam Corpo de Bombeiros

Nesta segunda-feira, 26 de julho, as equipes do Grupo de Combate à Incêndio Florestal (Gcifs) estão concentradas em duas áreas da região do Jatobazinho e Porto Esperança, em Corumbá. Onde vários focos atingem a região desde a noite de ontem. As chamas avançaram sobre a vegetação e chegaram a danificar os dormentes da ferrovia. Havia […] O post Focos de incêndio em Porto Esperança e em morraria mobilizam Corpo de Bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta segunda-feira, 26 de julho, as equipes do Grupo de Combate à Incêndio Florestal (Gcifs) estão concentradas em duas áreas da região do Jatobazinho e Porto Esperança, em Corumbá. Onde vários focos atingem a região desde a noite de ontem.

As chamas avançaram sobre a vegetação e chegaram a danificar os dormentes da ferrovia. Havia focos até em cima dos dormentes da Ponte Férrea que passa sobre o rio Paraguai. A localidade é de difícil acesso, sendo possível chegar somente de barco.

Além disso, no sábado (24) equipes da Operação Hefesto realizaram o combate e extinção das chamas em uma área de morraria nos fundos do bairro Aeroporto. Foi realizado um sobrevoo de helicóptero  com apoio da Marinha do Brasil onde se identificou os focos e posteriormente realizado o combate pelas equipes.

(Informação Diário Online)

O post Focos de incêndio em Porto Esperança e em morraria mobilizam Corpo de Bombeiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas