Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido com 43 passagens é preso em Três Lagoas

Homem de 37 anos foi preso durante abordagem da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (1º), no município de Três Lagoas (MS), durante o patrulhamento preventivo pelo Bairro Novo Oeste II. Os militares perceberam que o homem, ao ver a aproximação da viatura, mudou repentinamente o sentido de direção que caminhava, logo foi realizada a […] O post Foragido com 43 passagens é preso em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 37 anos foi preso durante abordagem da Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (1º), no município de Três Lagoas (MS), durante o patrulhamento preventivo pelo Bairro Novo Oeste II.

Os militares perceberam que o homem, ao ver a aproximação da viatura, mudou repentinamente o sentido de direção que caminhava, logo foi realizada a abordagem para averiguação da atitude suspeita.

Durante entrevista o homem demostrou muito nervosismo e, em checagem de dados, a os PMs constataram que havia em aberto um Mandado de Prisão expedido pela 2º Vara Criminal de Três Lagoas.

Ele possui pelo menos 43 passagens pela polícia figurando como autor de diversos delitos, entre eles furtos, receptação, porte drogas e até mesmo sequestro.

Continua após a publicidade

O homem conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

O post Foragido com 43 passagens é preso em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.