Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido corre para o milharal, mas acaba preso pela polícia

No final da manhã desta quarta-feira (14), policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo município de Aral Moreira quando avistaram um indivíduo o qual, ao notar a presença da viatura policial, correu em direção a um milharal. Diante do fato, os policiais se dirigiram em direção ao indivíduo e, ao efetuarem a abordagem, o […] O post Foragido corre para o milharal, mas acaba preso pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No final da manhã desta quarta-feira (14), policiais militares realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo município de Aral Moreira quando avistaram um indivíduo o qual, ao notar a presença da viatura policial, correu em direção a um milharal.

Diante do fato, os policiais se dirigiram em direção ao indivíduo e, ao efetuarem a abordagem, o mesmo disse que não possuía nenhum tipo de documentação consigo. Ele informou o nome à polícia e após isso, foi constatado que havia um mandado de prisão a cumprir, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã.

Diante do fato, o autor, de 43 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Aral Moreira para as medidas legais cabíveis.

Policiais militares apreenderam um homem em Aral Moreira, contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ponta Porã.

Publicidade

(Informação PMMS)

O post Foragido corre para o milharal, mas acaba preso pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.