Diário Digital Foragido da justiça de MS é preso no Distrito Federal

Foragido da justiça de MS é preso no Distrito Federal

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 43 anos de idade, de Mato Grosso do Sul (MS), por existir em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu durante uma abordagem na manhã desta segunda-feira, 21 de Setembro, próximo ao Engenho das Lages (DF) — na BR-060. No veículo […] O post Foragido da justiça de MS é preso no Distrito Federal apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 43 anos de idade, de Mato Grosso do Sul (MS), por existir em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu durante uma abordagem na manhã desta segunda-feira, 21 de Setembro, próximo ao Engenho das Lages (DF) — na BR-060. No veículo que o homem dirigia, havia chips de celular e indícios de que ele aplicava golpes de estelionato.

A equipe da PRF estava em fiscalização quando avistou um carro AUDI Q3 e solicitou a parada. O automóvel era alugado e toda a documentação estava de acordo, mas ao verificar a identidade do motorista, os policiais identificaram um mandado de prisão por tráfico de drogas contra o homem, do estado de Mato Grosso do Sul.

Em revista minuciosa no veículo, a equipe encontrou recibos de pagamentos da Caixa Econômica Federal, que são indícios de que o homem aplicava golpes de estelionato de benefícios como os auxílios emergenciais concedidos pelo Governo Federal.

O veículo, o homem e as provas de estelionato foram encaminhados para a 20ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, no Gama, para continuidade das investigações e registro do flagrante.

O post Foragido da justiça de MS é preso no Distrito Federal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas