Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da justiça é morto pelo Choque

Um homem morreu durante confronto com o policiais do Batalhão Choque. De acordo com informações da polícia ele era foragido da justiça. O homem foi identificado como Claudinei de Oliveira, 33 anos. Conforme a polícia ele participava do Tribunal do Crime no momento em que os policias chegaram na residência, localizada na Rua José Carlos […] O post Foragido da justiça é morto pelo Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem morreu durante confronto com o policiais do Batalhão Choque. De acordo com informações da polícia ele era foragido da justiça. O homem foi identificado como Claudinei de Oliveira, 33 anos.

Conforme a polícia ele participava do Tribunal do Crime no momento em que os policias chegaram na residência, localizada na Rua José Carlos Medina, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25).

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Denúncia anônima levou os policias militares do Batalhão de Choque até a casa onde estava Haldeny, de 36 anos e Thiago, de 22 anos. Conforme a polícia, os jovens seriam vítimas do Tribunal do Crime. Os policias constataram que na residência havia dois jovens que localizaram Claudinei com uma arma.

Segundo a polícia, o homem recebeu voz de prisão, mas não obedeceu. Ele tentou disparar contra a polícia que revidou e acabou atingindo o suspeito.

Publicidade

Após disparar contra Claudinei, os polícias constaram que ele ainda estava com vida e o encaminhou para Santa Casa, mas ele não resistiu. De acordo com o Choque, Haldeny e Thiago que estavam na residência foram interrogadas.

Em depoimento, ambos afirmaram que foram sequestrados na última quarta-feira (24), e levados para uma casa no Jardim Noroeste. Conforme o relato, as vítimas foram agredidas e ameaçadas de morte a todo momento, em função de um homicídio que ambos afirmaram que não tinham cometido.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações, na tarde ontem (25), Haldeny e Thiago foram transferidos para a residência no Bairro Vida Nova, onde foram agredidos com soco inglês e um porrete por todos que estavam no imóvel quando Claudinei chegou e afirmou que eles iriam morrer ainda ontem (25).

Na residência havia mais dois homens que realizavam a "segurança" da casa. Ainda foram encontradas porções de maconha, balança de precisão e dinheiro que foram encaminhados para Denar.

Publicidade

Os homens que estavam na casa foram encaminhados para Depac Centro e as vítimas para unidade de saúde devido aos ferimentos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Suspeito participava do "Tribunal do Crime" e pretendia matar dois jovens, conforme a polícia

O post Foragido da justiça é morto pelo Choque apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.