Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é preso armado dentro de quarto de hotel

Um foragido da Justiça, de 38 anos de idade, foi preso em um quarto de hotel, nesta sexta-feira, 1° de Outubro, em Ponta Porã (MS). Ele estava acompanhado de duas mulheres, documentações falsas e armado. Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes localizaram o homem e ao chegar no local, o encontraram com duas mulheres. […] O post Foragido da Justiça é preso armado dentro de quarto de hotel apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um foragido da Justiça, de 38 anos de idade, foi preso em um quarto de hotel, nesta sexta-feira, 1° de Outubro, em Ponta Porã (MS). Ele estava acompanhado de duas mulheres, documentações falsas e armado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, os agentes localizaram o homem e ao chegar no local, o encontraram com duas mulheres. Na abordagem, ele apresentou uma identidade falsa e no quarto, tinha uma pistola com numeração raspada e dois carregadores com 35 munições que foram apreendidos.

Foram apreendidos também dois celulares, R$ 1,5 mil em dinheiro e uma moto de origem estrangeira.

Com uma das mulheres de 19 anos, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e papel seda.

Publicidade

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as mulheres para o 1° Distrito Policial para as providências cabíveis.

A prisão ocorreu pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Judiciaria.

Publicidade

(Com informações Ponta Porã News)

O post Foragido da Justiça é preso armado dentro de quarto de hotel apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.