Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da justiça é preso com mais de 130 quilos de maconha

Um homem, de 38 anos, foragido da justiça foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar de Aral Moreira após ser visto com mais de 130 quilos de maconha. O homem estava em um veículo GM Vectra quando foi avistado pelos policiais durante ronda nas proximidades da MS-165. O foragido tentou fugir em direção ao […] O post Foragido da justiça é preso com mais de 130 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem, de 38 anos, foragido da justiça foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar de Aral Moreira após ser visto com mais de 130 quilos de maconha. O homem estava em um veículo GM Vectra quando foi avistado pelos policiais durante ronda nas proximidades da MS-165.

O foragido tentou fugir em direção ao Distrito de Vila Marques ao avistar a viatura policial. Ele foi perseguido pela equipe policial, porém acabou batendo em um carro de obras. Ele foi imobilizado e, ainda, tentou fugir pela janela do carro.

Durante revista no veículo, foram encontrados totalizaram 133 quilos e 700 gramas de maconha distribuídos em sete fardos. 

O homem estava foragido da justiça com mandado de prisão a ser cumprido, constatado através de checagem. Ele é natural do Rio Grande do Sul. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com a droga apreendida.

O post Foragido da justiça é preso com mais de 130 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.