Foragido da justiça é preso em Santa Rita do Pardo

Policias Militar de Santa Rita do Pardo (MS), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 34 anos de idade. A guarnição foi acionada, onde os populares relatavam que havia uma pessoa deitada sob o cobertor, em um pasto de propriedade rural. Os policiais rapidamente foram até o local e, se depararam […] O post Foragido da justiça é preso em Santa Rita do Pardo apareceu primeiro em Diário Digital.

Policias Militar de Santa Rita do Pardo (MS), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de um homem de 34 anos de idade.

A guarnição foi acionada, onde os populares relatavam que havia uma pessoa deitada sob o cobertor, em um pasto de propriedade rural. Os policiais rapidamente foram até o local e, se depararam com a situação sendo identificada como uma mulher de 34 anos.

Ao ser acordada, ela começou a chorar e relatou que constantemente era agredida pelo seu companheiro. A mulher forneceu os dados pessoais do indivíduo a equipe e, após uma consulta no sistema policial, foi constatado que ele era foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela Comarca de Brasilândia (MS).

Após prestar apoio a mulher, a guarnição saiu em rondas pelos locais onde o homem poderia ser achado, e após várias diligências. Ele foi localizado e recebeu voz de prisão.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado ao Agente de Plantão na Polícia Civil onde permanece à disposição da Justiça.

O post Foragido da justiça é preso em Santa Rita do Pardo apareceu primeiro em Diário Digital.