Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da Justiça é preso em São Gabriel do Oeste

Homem de 35 anos, foi preso na noite deste sábado (16), em São Gabriel do Oeste. A polícia militar constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelas autoridades do município. Policiais militares da 12ª CIPM realizavam patrulhamento no bairro Primo Maffissoni quando se deparam com o cidadão que demonstrou extremo nervosismo diante […] O post Foragido da Justiça é preso em São Gabriel do Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Homem de 35 anos, foi preso na noite deste sábado (16), em São Gabriel do Oeste. A polícia militar constatou que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelas autoridades do município.

Policiais militares da 12ª CIPM realizavam patrulhamento no bairro Primo Maffissoni quando se deparam com o cidadão que demonstrou extremo nervosismo diante da presença policial. Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante checagem no sistema policial foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

O autor foi encaminhado ao hospital municipal para realização de exame de corpo de delito e logo após o atendimento, o mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia civil para providências previstas em lei.

O post Foragido da Justiça é preso em São Gabriel do Oeste apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.