Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido da justiça é preso no interior

Um foragido da Justiça, condenado a 16 anos de prisão, foi preso na manhã de terça-feira (24) no momento em que transitava pela via pública em Dourados (MS). Ele foi condenado em Agosto pela morte de um adolescente de 17 anos, ocorrida em 2016. O homem tem extensa ficha criminal, duas delas por porte de […] O post Foragido da justiça é preso no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um foragido da Justiça, condenado a 16 anos de prisão, foi preso na manhã de terça-feira (24) no momento em que transitava pela via pública em Dourados (MS). Ele foi condenado em Agosto pela morte de um adolescente de 17 anos, ocorrida em 2016.

O homem tem extensa ficha criminal, duas delas por porte de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, no dia do crime, o autor estava na garupa de uma motocicleta, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o adolescente, que se encontrava sentado em uma calçada.

Além disso, o mandado de prisão contra o homem é considerado de alta periculosidade. O Setor de Investigações Gerais (SIG) passou a realizar diligências com o intuito de prendê-lo e teve êxito na terça-feira.

O post Foragido da justiça é preso no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.