Diário Digital Foragido da justiça por homicídio é preso enquanto esperava carona

Foragido da justiça por homicídio é preso enquanto esperava carona

No final da tarde do último domingo (27), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um homem de 44 anos, que estava foragido da Justiça com dois mandados de prisão. Uma equipe de militares estava em rondas nas proximidades da saída para Campo Grande, quando encontrou o indivíduo esperando carona.  Durante a checagem dos […] O post Foragido da justiça por homicídio é preso enquanto esperava carona apareceu primeiro em Diário Digital.

No final da tarde do último domingo (27), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um homem de 44 anos, que estava foragido da Justiça com dois mandados de prisão.

Uma equipe de militares estava em rondas nas proximidades da saída para Campo Grande, quando encontrou o indivíduo esperando carona. 

Durante a checagem dos dados pessoais no sistema policial, a guarnição constatou a existência de dois mandados de prisão em seu desfavor, com penas a cumprir pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição do poder judiciário.

Com informações: Jornal da Nova

O post Foragido da justiça por homicídio é preso enquanto esperava carona apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas