Diário Digital Foragido de penitenciária no Brasil é preso pela polícia do Paraguai na fronteira

Foragido de penitenciária no Brasil é preso pela polícia do Paraguai na fronteira

Na noite dessa quinta-feira (26), um homem de nacionalidade brasileira identificado como Jaderson dos Santos, 27, foi preso pelas forças de segurança pública do Paraguai na cidade de Capitán Bado.  De acordo com informações de boletim policial da cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, ele é registrado como foragido da Casa de Prisão […] O post Foragido de penitenciária no Brasil é preso pela polícia do Paraguai na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite dessa quinta-feira (26), um homem de nacionalidade brasileira identificado como Jaderson dos Santos, 27, foi preso pelas forças de segurança pública do Paraguai na cidade de Capitán Bado. 

De acordo com informações de boletim policial da cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, ele é registrado como foragido da Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia desde 2019. 

Além disso, Jaderson, natural de Itaguatins (TO), tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas expedido em 2020 na cidade de Santa Helena de Goiás (GO).

Após efetuar a captura ocorrida no bairro San José, em Capitán Bado, a Polícia Nacional do Paraguai entregou o foragido da justiça para Polícia Civil de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. 

(Com informações: Dourados News)

O post Foragido de penitenciária no Brasil é preso pela polícia do Paraguai na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas