Diário Digital Foragido desde 2019, homem condenado por estupro de enteada de 11 anos é preso

Foragido desde 2019, homem condenado por estupro de enteada de 11 anos é preso

O homem de 45 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em um rancho em Campo Grande, na área rural próxima à saída para São Paulo. Ele estava foragido desde 2019, quando foi condenado a 9 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, no regime inicial fechado, por estuprar a enteada de 11 […] O post Foragido desde 2019, homem condenado por estupro de enteada de 11 anos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 45 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em um rancho em Campo Grande, na área rural próxima à saída para São Paulo. Ele estava foragido desde 2019, quando foi condenado a 9 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, no regime inicial fechado, por estuprar a enteada de 11 anos, em Ribas do Rio Pardo.

Recentemente, em trabalho de inteligência, policiais civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ribas do Rio Pardo e de Rio Verde realizaram ação conjunta que resultou na prisão.

No momento da abordagem, o homem admitiu que estava fugindo e sabia da existência do mandado de prisão.

Conforme o apurado, o estupro ocorreu em 2011. A criança contou à polícia que em pelo menos duas oportunidades, o padrasto aproveitou que estava sozinho com a menina em sua residência e, com a desculpa de examiná-la sobre uma doença, tirou as roupas da vítima e estuprou.

Os fatos foram descobertos porque a própria menina procurou o Conselho Tutelar que a acompanhou até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Concluído o inquérito, o homem foi processado e, ao final, condenado a regime fechado por estupro de vulnerável. Ele seguia foragido desde então.

Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), até decisão da Justiça.

O post Foragido desde 2019, homem condenado por estupro de enteada de 11 anos é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas