Diário Digital Foragido desde outubro, Deam procura por acusado de feminicídio

Foragido desde outubro, Deam procura por acusado de feminicídio

Com a prisão preventiva decretada desde o início de outubro do ano passado, Hércules Alves de Souza, de 21 anos, é considerado o único foragido acusado de feminicídio, em Campo Grade. O rapaz é suspeito de matar com sete tiros a ex-namorada Yasmin Beatriz Almeida Guedes, de 18 anos, na madrugada de 29 de setembro, […] O post Foragido desde outubro, Deam procura por acusado de feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Com a prisão preventiva decretada desde o início de outubro do ano passado, Hércules Alves de Souza, de 21 anos, é considerado o único foragido acusado de feminicídio, em Campo Grade. O rapaz é suspeito de matar com sete tiros a ex-namorada Yasmin Beatriz Almeida Guedes, de 18 anos, na madrugada de 29 de setembro, no Bairro Jardim Colibri.  

Hércules tem dois mandados de prisão em aberto, por roubo e feminicídio. Ele premeditou a morte da ex-namorada, conseguiu a arma e, apensar dos esforços da polícia, continua a solta.

Yasmin foi encontrada morta na rua João Trivellato, após a meia noite. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ela não resistiu. A jovem usava um capacete cor de rosa e estava de carona em uma motocicleta. Testemunhas relataram a viram na moto com um homem e depois do barulho dos disparos o piloto fugiu.

As testemunhas relataram que o casal tinha um relacionamento bastante conturbado, principalmente por conta do ciúme excessivo. Na noite do crime, Hércules pediu para a vítima chamar um motorista de aplicativo que a levou ao encontro dele, conforme investigações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Hércules tem uma extensa ficha criminal, indiciado por diferentes atos infracionais ainda na adolescência e já estava evadido do sistema prisional antes do assassinato da ex-namorada, por um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ele e Yasmin namoravam desde a adolescência e chegaram a ser detidos juntos em 2017, quando a jovem era menor de idade. Na época, eles foram flagrados tentando atravessar a fronteira com o Paraguai com um veículo roubado.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Hércules pode denunciar de maneira anônima pelo 190 ou pelo telefone da DEAM (67) 2020-1319.

O post Foragido desde outubro, Deam procura por acusado de feminicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas