Diário Digital Foragido e apontado como autor de furtos, homem agride policial com picareta e acaba baleado

Foragido e apontado como autor de furtos, homem agride policial com picareta e acaba baleado

Homem de 32 anos, que golpeou com uma picareta, um sargento da Polícia Militar, foi preso após ser atingido por um tiro disparado por outro PM. O caso aconteceu nesta terça-feira, 15 de março, em um lava-jato, no bairro Nova Corumbá. O homem é apontado por populares e comerciantes daquela região, como autor de vários […] O post Foragido e apontado como autor de furtos, homem agride policial com picareta e acaba baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Homem de 32 anos, que golpeou com uma picareta, um sargento da Polícia Militar, foi preso após ser atingido por um tiro disparado por outro PM. O caso aconteceu nesta terça-feira, 15 de março, em um lava-jato, no bairro Nova Corumbá.

O homem é apontado por populares e comerciantes daquela região, como autor de vários furtos de fiação que vêm ocorrendo com frequência. Ao localizar o suspeito, a guarnição o abordou e ao ser questionado sobre sua identificação, o homem deu outro nome. O policial enviou uma foto dele para a Polícia Penal, e, após verificação no sistema, foi confirmado o verdadeiro nome do indivíduo, a idade, e que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça. 

Por conta disso, foi dada voz de prisão à ele. O homem não obedeceu, pegou uma picareta e golpeou o sargento na cabeça. O PM conseguiu se desvencilhar, mas foi atingido de raspão no lado direito do rosto, vindo a cair sobre um portão de zinco.

Ainda bastante agressivo, o indivíduo tentou dar outro golpe contra o sargento que estava caído no chão, e nesse momento, soldado PM pediu para que o autor largasse a picareta, mas ele não obedeceu, quando então, foi feito o disparo de arma de fogo acertando o agressor na região lombar.

Mesmo ferido, o homem resistiu quando os policiais tentaram contê-lo e novamente foi para cima do sargento, dando socos e cotoveladas. O homem chegou a fugir do local, mas caiu na rua cerca de 40 metros à frente.

O foragido foi socorrido e levado na viatura Base Móvel até a Unidade de Pronto Atendimento, sendo atendido pelo médico plantonista e posteriormente removido ao pronto-socorro, permanecendo sob custódia da guarnição de Ladário. O sargento, devido às agressões que sofreu, passou por exame clínico na UPA.

No local onde o indivíduo estava, foram encontradas várias trouxinhas de pasta base de cocaína, uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina e um alicate tesoura.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Foragido e apontado como autor de furtos, homem agride policial com picareta e acaba baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas