Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foragido por roubo em Corumbá é preso na Capital durante operação

Policiais da 6ª DP (Delegacia de Polícia), no Bairro Jardim Tijuca, saíram as ruas nesta quinta-feira (29) durante a operação “Reta Final” e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por roubo. Além de recuperar celulares que tinham sido furtados de uma loja. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal […] O post Foragido por roubo em Corumbá é preso na Capital durante operação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais da 6ª DP (Delegacia de Polícia), no Bairro Jardim Tijuca, saíram as ruas nesta quinta-feira (29) durante a operação “Reta Final” e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por roubo. Além de recuperar celulares que tinham sido furtados de uma loja.

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Corumbá em desfavor de um rapaz de 27 anos, acusada de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, dois furtos e uma ameaça. A polícia não divulgou detalhes sobre a prisão, mas o rapaz estava morando em Campo Grande.

Além disso, os policiais da 6ª DP conseguiram recuperar dois celulares, da marca Apple, modelo Iphone 12, avaliados em 7 mil, cada. Conforme o Delegado responsável pela ação, Mikaill Faria, os aparelhos foram furtados no dia 6 de abril de uma loja localizada no Jardim Leblon e estavam na posse do receptador de 34 anos. Ele foi indiciado e irá responder pelo crime.

Furto - Da loja foram furtados 12 celulares, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Segundo a vítima, os autores entraram pelo teto durante a madrugada e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Publicidade

Mikaill enfatiza que a operação terá continuidade. “Quem estiver com os aparelhos furtados, poderá responder por receptação dolosa, caso não os apresente o mais rápido possível na 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande”.

Quem tiver informações sobre a localização dos autores do furto ou dos telefones celulares, pode denunciar através do Disk Denúncia (67) 99985-1402.

O post Foragido por roubo em Corumbá é preso na Capital durante operação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.