Diário Digital Foragido se cansa de correr da polícia e liga para delegacia

Foragido se cansa de correr da polícia e liga para delegacia

Um homem de 32 anos que estava foragido do Sistema Prisional foi capturado na tarde desta terça-feira (10), por policiais do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Apesar do esforço da equipe para prendê-lo, ele foi localizado após ligar na delegacia e combinar de se entregar as autoridades. […] O post Foragido se cansa de correr da polícia e liga para delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 32 anos que estava foragido do Sistema Prisional foi capturado na tarde desta terça-feira (10), por policiais do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Apesar do esforço da equipe para prendê-lo, ele foi localizado após ligar na delegacia e combinar de se entregar as autoridades.

O homem estava cumprindo pena no regime semiaberto pela prática do crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência e obteve o benefício da saída temporária. Ele deveria voltar ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira de Regime Semiaberto no dia 06 de outubro de 2020, porém não retornou para a continuidade do cumprimento de pena e desde então, estava foragido.

Os investigadores do S.I.G. começaram as buscas para localiza-lo e descobriram que ele estava escondido em algum barraco no Bairro Santo André, em Ribas do Rio Parto. Ao chegar no local, o suspeito fugiu, houve uma perseguição, mas ele correu rumo a um brejo e, devido a forte chuva, conseguiu escapar.

As buscas continuaram em vários barracos, até que, para a surpresa da equipe, o homem decidiu se entregar. Ligou para a delegacia dizendo que estava “cansado de correr da polícia” e que iria esperar a viatura na praça principal do Bairro Santo André.

Os policiais foram até a praça combinada e prenderam o homem que está custodiado em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça. Nesta quarta-feira (11), ele deve retornar para o presídio e terminar de cumprir a pena.

O post Foragido se cansa de correr da polícia e liga para delegacia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas