Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Formação da primeira Baia gera confusão entre os peões de A Fazenda 13

Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraco, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello foram os escolhidos para formar a primeira Baia de A Fazenda 13 após uma votação agitada logo na estreia do reality. Para decidir os seis peões, o grupo se dividiu em seis trios e uma dupla. Tiago Piquilo e Valentina Francavilla formaram o par […] O post Formação da primeira Baia gera confusão entre os peões de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraco, Dynho Alves, Mussunzinho e Dayane Mello foram os escolhidos para formar a primeira Baia de A Fazenda 13após uma votação agitada logo na estreia do reality.

Para decidir os seis peões, o grupo se dividiu em seis trios e uma dupla. Tiago Piquilo e Valentina Francavilla formaram o par e garantiram de primeira a permanência a na sede. Os outros integrantes precisaram escolher uma pessoa de cada trio para integrar a Baia.

Durante a votação, Rico Melquiades disse que votou em Dayane porque tinha sido a opção de voto dela. A modelo não gostou da justificativa e rebateu: “Vamos ser sinceros e não hipócritas”.

Rico e MC Gui, que também votaram nela, não gostaram da reação da ex-participante do Big Brother Itália.

Publicidade

Depois da formação, Dayane desabafou no quarto com Fernanda Medrado que as pessoas acham que ela não tem o direito de estar ali. Solange Gomes escutou o papo e discordou da peoa, alegando que não passava de uma insegurança pessoal dela.

A conversa continuou com os ânimos agitados: de um lado, Medrado defendendo a Dayane, e, do outro, Solange e Aline Mineiro explicando os motivos do grupo.

Publicidade

Será que a confusão terá novos capítulos?

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira às 22h45; aos sábados, depois da novela Gênesis e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Publicidade

Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de A Fazenda 13.

O post Formação da primeira Baia gera confusão entre os peões de A Fazenda 13 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.