Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frente fria se aproxima e aumenta instabilidades no Estado a partir desta quinta-feira

Nesta quinta-feira (10) o tempo continua firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul durante o dia. Porém a partir da tarde e noite, a previsão do Cemtec indica tempo instável com probabilidade para chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento devido a convergência de […] O post Frente fria se aproxima e aumenta instabilidades no Estado a partir desta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira (10) o tempo continua firme em todas as áreas de Mato Grosso do Sul durante o dia. Porém a partir da tarde e noite, a previsão do Cemtec indica tempo instável com probabilidade para chuvas de intensidade moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento devido a convergência de umidade em baixos níveis e aquecimento diurno. 

Outro fator que favorece a formação de instabilidades nesta quinta-feira, especialmente no sul do Estado, será o avanço de um cavado pré-frontal, sistema meteorológico que antecede uma frente fria, que avança pelo Sul do Brasil e pode aumentar o volume de chuvas e trazer um refresco para as temperaturas máximas em Mato Grosso do Sul nos próximos dias. 

Nesta quinta as temperaturas seguirão elevadas no Estado com mínimas entre 22°C a 25°C e máximas que podem variar entre 31°C a 37°C.

O post Frente fria se aproxima e aumenta instabilidades no Estado a partir desta quinta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.