Diário Digital Frentista é assaltado por ladrões que ainda ameaçam matar

Frentista é assaltado por ladrões que ainda ameaçam matar

Frentista que trabalha em um posto de combustível localizado na rua Ponta Porã, em Dourados (MS), foi vítima de assalto na madrugada de quarta-feira, 27 de Janeiro, por volta das 1h30. O trabalhador estava sozinho no local, câmeras de segurança captaram imagens do crime. Os bandidos levaram um celular e a quantia de R$ 60. […] O post Frentista é assaltado por ladrões que ainda ameaçam matar apareceu primeiro em Diário Digital.

Frentista que trabalha em um posto de combustível localizado na rua Ponta Porã, em Dourados (MS), foi vítima de assalto na madrugada de quarta-feira, 27 de Janeiro, por volta das 1h30. O trabalhador estava sozinho no local, câmeras de segurança captaram imagens do crime. Os bandidos levaram um celular e a quantia de R$ 60.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o frentista foi abordado por dois homens em uma motocicleta Titan de cor preta. O piloto tirou o capacete e anunciou o assalto e o carona colocou as mãos na cintura simulando estar armado.

Segundo a vítima, um dos assaltantes disse: "passa o dinheiro senão vou te encher de bala". Nesse momento o frentista colocou as mãos para cima e o carona revirou os bolsos do frentista, de onde pegou o celular e o dinheiro.

(Com informações Dourados Agora)

O post Frentista é assaltado por ladrões que ainda ameaçam matar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas