Diário Digital Frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar alerta para trechos em obras

Frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar alerta para trechos em obras

Quem costuma frequentar o Parque dos Poderes aos finais de semana para passear ou praticar exercícios físicos ao ar livre deve ficar atento às obras de revitalização do espaço, alerta o Governo do Estado. Desde o mês passado, maquinários e operários trabalham para reconstruir o Parque, com urbanização, ciclovias e acessibilidade. Neste fim de semana, […] O post Frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar alerta para trechos em obras apareceu primeiro em Diário Digital.

Quem costuma frequentar o Parque dos Poderes aos finais de semana para passear ou praticar exercícios físicos ao ar livre deve ficar atento às obras de revitalização do espaço, alerta o Governo do Estado. Desde o mês passado, maquinários e operários trabalham para reconstruir o Parque, com urbanização, ciclovias e acessibilidade.

Neste fim de semana, os trabalhadores estarão concentrados no trecho entre a rotatória da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) e a SED (Secretaria Estadual de Educação), fazendo serviços de imprimação na ciclovia e no estacionamento. A expectativa é de que o trabalho seja realizado durante todo o sábado (3), até domingo (4) de manhã.

Por isso, a população deve utilizar pontos seguros sem obras para se exercitar e passear. As entradas do Parque dos Poderes pelas avenidas Afonso Pena (após o Corpo de Bombeiros) e Mato Grosso (depois da Avenida Hiroshima), estarão disponíveis para as atividades físicas e de lazer dentro do projeto “Amigos do Parque”.

Criado em 2016, o projeto incentiva e organiza a ocupação do Parque dos Poderes pela comunidade para a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins. Neste período de obras de revitalização, o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) reforça a sinalização e a fiscalização em todo o espaço.

O post Frequentadores do Parque dos Poderes devem ficar alerta para trechos em obras apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas