Diário Digital Frio começa a perder a intensidade em MS neste sábado, diz Cemtec

Frio começa a perder a intensidade em MS neste sábado, diz Cemtec

As temperaturas voltam a subir gradativamente em Mato Grosso do Sul a partir de sábado, 31 de Julho.  De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o dia começiu com temperaturas mínimas em torno de 7°C na região sudeste e 15°C na região pantaneira. Em Campo Grande, as temperaturas podem […] O post Frio começa a perder a intensidade em MS neste sábado, diz Cemtec apareceu primeiro em Diário Digital.

As temperaturas voltam a subir gradativamente em Mato Grosso do Sul a partir de sábado, 31 de Julho. 

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) o dia começiu com temperaturas mínimas em torno de 7°C na região sudeste e 15°C na região pantaneira.

Em Campo Grande, as temperaturas podem chegar a 25ºC. Haverá névoa seca no período da tarde.

No restante do Estado, para as máximas, a tendência é de temperaturas entre 16°C para o extremo sul a 32°C na região norte e pantaneira.

A meteorologia também estima pancadas isoladas de chuva para o extremo sul da região sudoeste devido ao avanço de um cavado em médios níveis.

Nesta última onda de frio a menor temperatura registrada em Mato Grosso do Sul foi de -2,6°C em Rio Brilhante, seguida de Santa Rita do Pardo que registrou -1,2°C na última sexta-feira (30). Os dados são da estação meteorológica do INMET/SEMAGRO e Aeroporto. 

O post Frio começa a perder a intensidade em MS neste sábado, diz Cemtec apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas