Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Frio e ar seco predominam nesta sexta-feira no Estado

Durante a manhã desta sexta-feira, 7 de Maio, o frio se intensifica no Mato Grosso do Sul e em algumas regiões do Centro-Oeste. Já na parte da parte, as temperaturas devem continuar agradáveis com breve elevação. As condições pela manhã são de céu encoberto a nublado em grande parte do Estado, e há possibilidade de […] O post Frio e ar seco predominam nesta sexta-feira no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a manhã desta sexta-feira, 7 de Maio, o frio se intensifica no Mato Grosso do Sul e em algumas regiões do Centro-Oeste. Já na parte da parte, as temperaturas devem continuar agradáveis com breve elevação.

As condições pela manhã são de céu encoberto a nublado em grande parte do Estado, e há possibilidade de nevoeiro ao amanhecer. Ao longo do dia o tempo abre e o sol aparece entre nuvens, especialmente nas regiões sul e leste.

A umidade do ar pode variar entre 100% a 30% ao longo do dia no MS.

Em Campo Grande (MS), o tempo amanhece com muitas nuvens, e a tarde o Inmet indica sol entre poucas nuvens. O dia será mais frio que ontem com variação de temperaturas entre 16°C a 23°C.

Publicidade

O frio deve ser mais intenso nesta sexta-feira com a mínima podendo registrar 10°C na região de fronteira, e a máxima pode chegar aos 28°C na região leste do Estado.

O post Frio e ar seco predominam nesta sexta-feira no Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.