Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fumacê percorre quatro bairros da Capital nesta quarta

O serviço de borrifação ultrabaixo volume (UBV), conhecido popularmente como fumacê, irá percorrer quatro bairros da Capital nesta quarta-feira (19). As equipes estarão nos bairros Alves Pereira, Coronel Antonino, Moreninha e Piratininga.  Haverá uma equipe da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em cada bairro, sendo que elas seguirão um […] O post Fumacê percorre quatro bairros da Capital nesta quarta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O serviço de borrifação ultrabaixo volume (UBV), conhecido popularmente como fumacê, irá percorrer quatro bairros da Capital nesta quarta-feira (19). As equipes estarão nos bairros Alves Pereira, Coronel Antonino, Moreninha e Piratininga. 

Haverá uma equipe da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) em cada bairro, sendo que elas seguirão um itinerário previamente estabelecido. 

A secretaria recomenda que os moradores abram portas e janelas, para que o veneno consiga atingir os locais onde há maior probabilidade de maior concentração de mosquitos.

Os serviços começam às 16h e têm previsão de término às 22h. Vale lembrar que os serviços podem ser cancelados em caso de chuvas, ventos ou neblina.

O post Fumacê percorre quatro bairros da Capital nesta quarta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.