Diário Digital Funcionária furta móveis e computadores de universidade

Funcionária furta móveis e computadores de universidade

A funcionária de uma universidade particular em Aquidauana foi apontada pela polícia como suspeita de furto, ocorrido na última quinta-feira (24). Os responsáveis pelo polo universitário compareceram à delegacia e informaram que os objetos da universidade, como mesas, ventiladores, computadores e até câmeras de segurança tinham sumido. A mulher prestava serviço na instituição, realizando atendimento […] O post Funcionária furta móveis e computadores de universidade apareceu primeiro em Diário Digital.

A funcionária de uma universidade particular em Aquidauana foi apontada pela polícia como suspeita de furto, ocorrido na última quinta-feira (24). Os responsáveis pelo polo universitário compareceram à delegacia e informaram que os objetos da universidade, como mesas, ventiladores, computadores e até câmeras de segurança tinham sumido.

A mulher prestava serviço na instituição, realizando atendimento aos alunos. As investigações levaram os policiais a desconfiar da funcionária que, confrontada pela equipe, apresentou diversas versões do ocorrido. Porém, acabou por confessar o crime, alegando "emergência financeira" para despesas pessoais e tratamento de saúde de um de seus filhos.

Os investigadores apuraram que a suspeita realizou diversas campanhas para custeio do tratamento de saúde do filho, o qual teria que passar por cirurgia. Mas um ponto chamou atenção da polícia, recentemente, apesar da “emergência financeira", a funcionária fez diversas cirurgias estéticas de abdominoplastia e inserção de próteses mamária.

Em entrevista com as pessoas compraram os produtos subtraídos do polo da universidade, algumas disseram desconhecer a necessidade do filho da suspeita. Os objetos foram recuperados pelos investigadores.

O post Funcionária furta móveis e computadores de universidade apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas