Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário de clínica de reabilitação é detido com porção de maconha

Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira (18), na Praça Antônio João, região central de Dourados, agentes da Guarda Municipal (GM) apreenderam um homem que utilizava dichavador, ferramenta para triturar maconha. Abordado pela guarda ele afirmou ser residente em Goioerê (PR) e que está em Dourados de passagem, hospedado em uma residência. No interior do dichavador […] O post Funcionário de clínica de reabilitação é detido com porção de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante patrulhamento na manhã desta sexta-feira (18), na Praça Antônio João, região central de Dourados, agentes da Guarda Municipal (GM) apreenderam um homem que utilizava dichavador, ferramenta para triturar maconha.

Abordado pela guarda ele afirmou ser residente em Goioerê (PR) e que está em Dourados de passagem, hospedado em uma residência. No interior do dichavador havia uma porção de maconha e a GM encontrou outra porção dentro da mochila que ele portava, ele disse ter adquirido a droga na rua com desconhecido.

O jovem, de 19 anos, afirmou ainda que presta serviço em clínica de reabilitação, vendendo artigos religiosos, e que sentou na praça para utilizar a droga, abrir a mente e relaxar.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados para os procedimentos cabíveis. 

Publicidade

(Informação Dourados News)

O post Funcionário de clínica de reabilitação é detido com porção de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.