Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário de empresa de segurança é morto com cinco tiros

Funcionário de uma empresa de segurança, identificado como Damião Leite de Sousa de 51 anos, trabalha realizando rondas de moto e foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 7 de Outubro, na região central de Nova Andradina (MS). De acordo com a apuração da reportagem pelo Jornal da Nova, o Corpo de […] O post Funcionário de empresa de segurança é morto com cinco tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Funcionário de uma empresa de segurança, identificado como Damião Leite de Sousa de 51 anos, trabalha realizando rondas de moto e foi morto a tiros no início da madrugada desta quarta-feira, 7 de Outubro, na região central de Nova Andradina (MS).

De acordo com a apuração da reportagem pelo Jornal da Nova, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um suposto acidente de moto, onde a vítima aparentava estar inconsciente, próximo a avenida José Heitor de Almeida Camargo.

No local, os bombeiros verificaram que o homem que estava em uma moto modelo Honda CG Fan 125 e, havia sido alvejado com tiros e já estava sem vida.

A Polícia Militar junto com a Perícia Criminal e a Polícia Civil foram até o local. E, constataram que a vítima foi atingida com pelo menos cinco tiros de arma de fogo.

Publicidade

As câmeras de segurança próximas ao local do crime podem ajudar a apurar os fatos. O caso segue em investigação.

(Com informações Jornal da Nova)

O post Funcionário de empresa de segurança é morto com cinco tiros apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.