Diário Digital Funcionário de fazenda é preso por cultivar maconha

Funcionário de fazenda é preso por cultivar maconha

 Policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Anastácio realizavam diligência na área rural para combater crimes de abigeato quando receberam a denúncia de que um funcionário de uma fazenda estaria cultivando pés de maconha ao lado do alojamento. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (05) No local, o funcionário foi identificado […] O post Funcionário de fazenda é preso por cultivar maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

 Policiais civis do Setor de investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Anastácio realizavam diligência na área rural para combater crimes de abigeato quando receberam a denúncia de que um funcionário de uma fazenda estaria cultivando pés de maconha ao lado do alojamento. O flagrante aconteceu nesta terça-feira (05)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

No local, o funcionário foi identificado como sendo um homem de 33 anos e foram localizados seis pés de maconha (pesando aproximadamente 60g) e um balde com aproximadamente 12 mudas de maconha.

Ele afirmou que estava cultivando o entorpecente para o consumo pessoal, porém, após vistoria no alojamento, não foram encontrados utensílios para preparo e consumo da droga.

O homem de 33 anos foi autuado em flagrante pelo crime de cultivar matéria prima para preparação de drogas, cuja pena é mesma do tráfico de drogas.

O post Funcionário de fazenda é preso por cultivar maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas