Diário Digital Funcionário de fazenda tem moto roubada e é agredido por bandidos

Funcionário de fazenda tem moto roubada e é agredido por bandidos

Por volta das 17h20 desta terça-feira (16), o funcionário de uma fazenda, localizada no município de Rio Brilhante, teve a moto roubada por dois homens quando estava chegando em frente à porteira da propriedade. O local fica no Distrito de Aroeira, próximo do Assentamento Silvio Rodrigues. De acordo com informações policiais, a vítima, de 47 […] O post Funcionário de fazenda tem moto roubada e é agredido por bandidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 17h20 desta terça-feira (16), o funcionário de uma fazenda, localizada no município de Rio Brilhante, teve a moto roubada por dois homens quando estava chegando em frente à porteira da propriedade. O local fica no Distrito de Aroeira, próximo do Assentamento Silvio Rodrigues.

De acordo com informações policiais, a vítima, de 47 anos, chegava na fazenda em uma moto XTZ vermelha, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta, armados com uma pistola, e anunciaram o roubo.

Os bandidos ordenaram que o funcionário deitasse no chão e o agrediram com chutes e coronhadas. Eles fugiram do local em seguida, levando o cadeado da porteira, o aparelho de telefone celular da vítima e a moto.

O post Funcionário de fazenda tem moto roubada e é agredido por bandidos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas