Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário fica ferido após explosão

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após a explosão de um caminhão carregado de glicerina. O veículo estava em uma fábrica de petroquímica localizada na Avenida Jamil Nahas, no Polo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana. No momento da explosão o funcionário estava em cima do veículo que era carregado com o produto. […] O post Funcionário fica ferido após explosão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após a explosão de um caminhão carregado de glicerina. O veículo estava em uma fábrica de petroquímica localizada na Avenida Jamil Nahas, no Polo Empresarial Oeste, na saída para Aquidauana. No momento da explosão o funcionário estava em cima do veículo que era carregado com o produto. A vítima, que não teve identidade revelada, foi encaminhada para Santa Casa em estado Grave.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A explosão aconteceu por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (03). Durante o trajeto até o hospital o Corpo de Bombeiros precisou parar e acionar a Unidade do Samu porque o funcionário teve uma cardiorrespiratória. O irmão da vítima acompanhou todo o resgaste. Abalado, ele preferiu não se identificar e nem dar entrevista.

Um funcionário da empresa afirmou que a vítima estava em cima do caminhão carregando glicerina quando ocorreu a explosão. Com o impacto ele caiu no chão. Corpo de Bombeiros fez fez resgate e constatou que a vítima teve queimaduras grave pelo corpo. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da explosão.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Funcionário fica ferido após explosão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.