Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário morre ao ser atingido por descarga elétrica em frigorífico

Foi identificada a vítima do acidente ocorrido na unidade do frigorífico JBS, em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (03). Samuel Severino da Silva, de 24 anos, estaria trabalhando em uma plataforma elevada no setor de abate quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, recebeu uma descarga elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, […] O post Funcionário morre ao ser atingido por descarga elétrica em frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi identificada a vítima do acidente ocorrido na unidade do frigorífico JBS, em Nova Andradina, na noite desta quinta-feira (03). Samuel Severino da Silva, de 24 anos, estaria trabalhando em uma plataforma elevada no setor de abate quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, recebeu uma descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, porém os socorristas constataram que devido à intensidade da corrente elétrica, o trabalhador teria entrado em óbito de forma imediata. 

Em nota, a JBS se manifestou sobre o caso. Confira:

A JBS lamenta o falecimento do colaborador Samuel Severino da Silva, membro da equipe de eletricistas da unidade de Nova Andradina. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares e colegas neste momento de profunda tristeza.

Publicidade

As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis, que foram prontamente acionados.

O corpo de Samuel será sepultado na cidade de Primavera, no interior do Estado de São Paulo.

Publicidade

(Com informações: Nova News)

O post Funcionário morre ao ser atingido por descarga elétrica em frigorífico apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.