Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionários de uma propriedade rural alimentam e cuidam de um filhote de anta

Policiais militares ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização no município de Nova Alvorada do Sul e foram acionados hoje (15) pelo funcionário de uma propriedade rural, localizada a 5 km da cidade.  Ele informou que um filhote de anta havia aparecido há dois dias na propriedade. Os policiais foram ao local e, segundo o comunicante, o […] O post Funcionários de uma propriedade rural alimentam e cuidam de um filhote de anta apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais militares ambientais de Campo Grande realizavam fiscalização no município de Nova Alvorada do Sul e foram acionados hoje (15) pelo funcionário de uma propriedade rural, localizada a 5 km da cidade. 

Ele informou que um filhote de anta havia aparecido há dois dias na propriedade.

Os policiais foram ao local e, segundo o comunicante, o animal apareceu nas imediações da sede da fazenda, perdido da mãe, faminto e com sede.

Eles esperaram para ver se a mãe estava por perto, porém, por algum motivo a anta adulta não apareceu. Os funcionários, então, alimentaram e hidrataram o filhote e acionaram a PMA, que recolheu o bicho.

Publicidade

O animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), na Capital, que o acompanhará até a possível reintrodução na natureza.

( Informação Dourados News)

O post Funcionários de uma propriedade rural alimentam e cuidam de um filhote de anta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.